terça-feira, 17 de março de 2009

Estreando minha vida de blogueiro.

Olá, pessoal!!

Finalmente eis-me aqui. Depois de tanto tempo lendo, apreciando, repudiando e recomendando (não necessariamente nessa mesma ordem) blogs alheios, tomei a coragem necessária para criar o meu blog. Procurarei - na medida do possível - usar esse espaço para discutir, desabafar, problematizar, contar piadas, "causos", tragédias, alegrias... enfim, escreverei. O resultado, eu verei depois.

Quero registrar aqui o incentivo dado por Ana Paula Schantz ("de Porto Alegre para o mundo")para entrar nesse (sub)mundo dos blogueiros (é, minha cara! Demorou, mas saiu). O convite para entrar nessa vida veio há um certo tempo, mas não aceitei o convite logo de cara porque não me senti confiante. Mas agora não dá mais para escapar. Estou nessa para o que der e vier.

Por enquanto é só. Assim que surgir alguma ideia na mente, darei o ar da graça por essas paragens.

Até mais ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário